[caiu] voltou nazare

Renato Machado renato em redetuxnet.com.br
Quinta Janeiro 26 09:53:46 BRST 2012

Se não me engano as fibras da Geodex rede comprada pela GVT passa junto com
a intelig, esses dias estava próximo a um pop da intelig, entrou um técnico
no shelter ficou a tarde toda e depois saiu, provavelmente estão trocando
equipamentos de rede "a quente" e nem ai para os clientes só pode.

Att,