[caiu] Intelig Dow

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Janeiro 25 21:02:48 BRST 2012

O pior e o descaso, meus contatos estao todos la, email, telefones de casa, trabalho, dois celulares e ninguem me da um feedback.... Por exemplo: nazare voltou novamente e ninguem diz nada e o chamado fica em aberto.... Em toda empresa que abro um chamado( dell, gvt, ibm, celpe, no boteco da esquina) o pessoal me liga para perguntar se pode fechar o chamado. Como eles medem SLA assim?

Atenciosamente,
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
Enviado via iPhone