[caiu] voltou nazare

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Janeiro 25 19:33:45 BRST 2012

realmente eles não tão nem ai para esses ˜rompimento duplo de fibra˜, pois
a desculpa é essa pois se uma romper tem redudância, porém como é duplo não
tem pois parou tudo. ou seja uma desculpa bem esfarrapada.

se tiver oportunidade de pegar link com outra operadora, pegue. pense duas
vezes não, já que não pode confiar na intelig. lembrando que não é problema
de fibras, creio eu, pois a fibra nordestão tem outras empresas que
partilham dela, e não tem nada aqui na lista falando de indisponibilidades,
como a rede da eletronet que utiliza a fibra creio eu:
mapa_rede_eletronet.jpg<http://www.eletronet.com/images/mapa_rede_eletronet.jpg>

att.
Rafael Galdino