[caiu] RES: RES: RES: Intelig Down novamente

Cleber @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Quarta Janeiro 25 14:41:46 BRST 2012

Sim, já temos uma fila de 6 gravações solicitada e todas a mesma desculpa!
Nem abrir chamado na anatel resolve.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Paulo Henrique BSD Brasil
Para: caiu at eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Intelig Down novamente

Ou mais provavel Sr. Jean, é não acontecer, simplesmente não fazem.
Sr. Cleber, começa a solicitar todas as gravações, já que sendo compreensivo
abusam, então seja corporativo, o responsavel paga, no caso a Intelig.

Att. Paulo Henrique

Em 25/01/2012 09:55, Jean Carlos Bartzen escreveu:
> Eu acho que existe uma conspiração enorme com a Intelig.... Não pode
> acontecer tanto problema assim de rompimento de fibra, e agora com
> relatos do amigo Cleber, nem cd de gravação chega.... Algo acontece
> nessa operadora....

"Quando a Morte decide contar uma historia, A melhor ação que possa fazer é
ouvi-la, e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador