[caiu] Fwd: Re: RES: Intelig Down novamente

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Janeiro 25 08:31:34 BRST 2012

O que acho interessante e o tempo. Porque do momento que cai ate a hora que volta um circuito oara se justificar rompimento de fibra. Porque 4 horas pata diagmostico e reparo de uma fibra acredito ser pouco devido logistica, diagnostico do problema, estrutra fisica do local e fusao em 4 horas e muito pouco.... Entao me leva a crer que sao eficientissimos e eu estou no "oceano azul" e nao me dei conta. Enquanto isso seguro o pepino de uns 20 PROVEDORES por tras de mim me sacudindo pedra.....

Atenciosamente,
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
Enviado via iPhone