[caiu] [0EA-16B1A038-0404] possivel spammer na lista

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Terça Janeiro 24 15:22:00 BRST 2012

Olá,

Talvez meu postfix tenha bloqueado mas estou sem tempo de confirmar agora,
logo, não recebi nada (estou com bypass no PF, então deveria ter passado).

[]'s
Eduardo.