[caiu] RES: Intelig Down novamente

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 24 14:29:41 BRST 2012

Recentemente recebi uma ligação de um Sr. que se apresentou como sendo
do canal de vendas da intelig, me oferecendo link, agradeço muito a
lista pois foi o vendedor que mais rápido deixou de me perturbar, só
questionei o SLA de Conectividade efetiva já que sabia do SLA de
ausência de conectividade através da lista, onde contei no dia que na
ultima semana havia 57 reports de clientes intelig sobre falha de
conectividade.
Estou até hoje aguardando o mesmo me contactar para fazer uma reunião.

Aproposito, a TIM comprou a AESCom, os clientes abordados por ela possui
algum problema de fornecimento do serviços de SCM ?

Att. Paulo Henrique.

Em 24/01/2012 14:22, Jose Navas Junior escreveu:
> Rompimento de fibra DENTRO do IDC, onde estão trocando os equipamentos, só pode ser ...

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador