[caiu] Enc: Intelig Down novamente

Rodrigo José - G8 rodrigoj em g8.net.br
Terça Janeiro 24 11:35:40 BRST 2012

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente,

Rodrigo José dos Santos
N.O.C - G8 NETWORKS

G8 Networks
Fone/Fax: +55 (62) 3240-8100/3240-8199
+55 (62) 8555-7472
ISO 9001/2000

----- Mensagem encaminhada -----
De: "Gabriel Coelho" <gabrielbh1000 em gmail.com>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 11:19:05 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [caiu] Intelig Down novamente

Estranho é que na prática "só a fibra deles é que rompe". nos ultimos dias
devem ter sido responsáveis por quase 80% do tráfego dessa lista!

2012/1/24 Aldo Russo Francescon - G8 <aldo.russo em g8.net.br>

> Eles sempre alegam que é rompimento de fibra.
> Mas a situação está tornando-se insustentável!!!
>
> []'s
>
> Aldo Russo Francescon
>
> aldo.russo em g8.net.br
> +55 11 9602.6858
> +55 11 3210.8141
> www.g8.net.br
>
> ISO 9001 : 2008

Gabriel
ICQ#201950893

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think
different. -Think Linux.