[caiu] Intelig Down novamente

Gabriel Coelho gabrielbh1000 em gmail.com
Terça Janeiro 24 11:19:05 BRST 2012

Estranho é que na prática "só a fibra deles é que rompe". nos ultimos dias
devem ter sido responsáveis por quase 80% do tráfego dessa lista!

2012/1/24 Aldo Russo Francescon - G8 <aldo.russo at g8.net.br>

> Eles sempre alegam que é rompimento de fibra.
> Mas a situação está tornando-se insustentável!!!
>
> []'s
>
> Aldo Russo Francescon
>
> aldo.russo at g8.net.br
> +55 11 9602.6858
> +55 11 3210.8141
> www.g8.net.br
>
> ISO 9001 : 2008

Gabriel
  ICQ#201950893

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think
different. -Think Linux.