[caiu] Ref. Site IPMET

Gutenberg Campos gutenbergc em gmail.com
Terça Janeiro 24 08:36:50 BRST 2012

Tudo funcional daqui de Brasília - VIVO.

Em 24 de janeiro de 2012 08:27, Rafael Gagliardi
<frc.rafael at gmail.com> escreveu:
> Bom dia,
>
> a partir de NET Virtua e SPEEDY em São Carlos/SP, esteve normal o dia
> todo ontem, acho que falhou uma vez o carregamento de imagens mas
> depois normalizou.
>
> ATT

> Att,
> Rafael Gagliardi

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já
fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar
ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem,
por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano,
pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a
eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema
de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que
contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes
de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos