[caiu] RES: RES: SPAM-HIGH: Somlivre.com OFF

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Domingo Janeiro 22 22:30:33 BRST 2012

"Baseado em que parâmetros" sua suposição ?

Ao que eu vi é erro de programação SQL pura e simples... Talvez uma invasão
e alteração de parâmetros, página inicial...

Mas dizer que é ataque DDoS é meio radical, ate concordaria que eles apoiam
a lei anti pirataria.... Provável candidato a ataques, concordo.

Não banalizemos o Termo DDoS, nem sempre é isto.

[]'s

Arthur.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de André Luis Pereira dos Santos
Enviada em: domingo, 22 de janeiro de 2012 19:15
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: SPAM-HIGH: Somlivre.com OFF

SomLivre.com está sob ataque DDoS.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"