[caiu] Lentidão na rede da Intelig em Sousa/PB

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quinta Janeiro 19 11:16:46 BRST 2012

Grande Helio.

Cara pelo que eu vi afetou alguns circuitos apenas. pois onde eu trabalho
não afetou. o da Anid parece que não afetou tbm,
no corporate eles falaram oq?

att.
Rafael Galdino