[caiu] Acesso VDSL da GVT CTBA

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Janeiro 18 12:38:45 BRST 2012

Aqui tenho um dedicadi deles com bgp ativo, noutro dia tive prblemas com o mercado livre saindo pela globalcrossing e eles redirecinaram para a telefinica internacional. Assim resolveu... Mas hoje ja estou com problemas no transito para ps3trophies ... Creio que muito em breve teremos que ter transito internacional mesmo!
Atenciosamente,
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I.
Enviado via iPhone