[caiu] RES: Intelig down

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Janeiro 17 18:21:25 BRST 2012

Desculpe minha opinião contrária a sua.

Aqui no litoral a única banda confiável a 80% é a TIM.

Nextel cai, Vivo cai, Claro rs... no coments.

Talvez toda esta discusão estaja sendo gerada apenas e tão somente porque
ninguém tá tendo a devida resposta "obrigatória por lei" pelas operadoras ao
prestarem o serviço.

Uma sugestão plausível seria denuncias na ANATEL.... isto sim funciona,
visto que contato com as operadoras não dá resultado.

O direito é de quem paga a conta.

[]'s

Arthur

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Marco Lagoa
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Intelig down

Meu link da Intelig (Radio) aqui em SP esta UP por milagre... (dado que São
Paulo esta naufragando de tanta chuva e meu link odeia agua)

Sem brincadeira... da até arrepio de pensar o que vai acontecer quando essa
campanha da TIM (Intelig) entrar em vigor...

Vão acabar com a *unica* ultima milha que prestava em SP...

Ja fico mal só de pensar... primeiro a TIM destruiu a Intelig (eu falo com
experiencia própria pois tive um Rack lá por 3 anos) agora a coitada a
AES... são piorer que gafanhotos... nunca vi...

Vejam no site da TIM em Internet/banda larga fixa... ainda tiram onda que é
internet confiável e sem pegadinha... fala sério.

Vamos que vamos... 2012 vai literalmente ser o ano que o mundo acaba... :)