[caiu] RES: Lentidão GVT a 3 semanas.

Geordano Arend - Bommtempo geordano em bommtempo.inf.br
Terça Janeiro 17 08:00:11 BRST 2012

Aqui no interior do RS via GVT estamos percebendo a mesma coisa. Páginas
demorando até carregarem e ainda carregando com erro. Isso vem acontecendo a
umas duas semanas.

Geordano Arend

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Rafael - Seven Internet
Enviada em: segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 14:33
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: Re: [caiu] Lentidão GVT a 3 semanas.

Olá Aldo,

Obrigado pela informação, o problema que temos notado é semelhante ao que a
G8 tem notado com seus clientes, é como se em um determinado momento
estivesse acontecendo um controle de banda ( shaper ) na rede GVT, não posso
afirmar claro, mas as taxas dos clientes desta operadora caem muito
bruscamente e voltam logo depois, em um intervalo de 5 minutos/média, umas
4,5 vezes ao dia ou mais.

Obs: Nosso datacenter esta localizado em Belo Horizonte e a pergunta que
fica é: será que alguém da GVT segue a lista [caiu]?

Abraço.

Rafael

------

Nós da G8 estamos enfrentando difiuldades também com a GVT.

Nossos clientes finais estão com lentidão nos links entregues da GVT para
com a nossa rede. A taxa de download e upload ficam muito baixas.
Alguém com o mesmo problema ?

Abraços;

Aldo Russo Francescon
Analista de Redes