[caiu] RES: RES: GOOGLE GVT Curitiba

Eliel Lima eliel.lima em daysoft.com.br
Segunda Janeiro 16 12:49:22 BRST 2012

Olá,

Semana passada notei esse problema do não acesso a rede do
Google(youtube, gmail, google.com).
Temos duas saídas para a internet, uma da GVT(principal) e uma da
Oi(Brt, secundaria). Usava os próprios DNS do Google, os mesmo respondia
corretamente, porem não conseguia acessar os sites.

Mudei a rota de destinos para os ip's do Google saindo pela Oi, e
funcionou. Isso aconteceu por 2 vez semana passada, e uma vez na semana
anterior.

No momento esta normalizado.

Atenciosamente,

ELieL LimA
Admin de Sistemas.
Daysoft
Curitiba-PR

Em 16-01-2012 11:47, Ilicilho Netto escreveu:
> Pra mim, mesmo com DNS proprio não resolveu.
> No domingo a coisa ficou, digamos, mais estavel.
>

> Att.
> Ilicilho Netto.'.
> twitter.com/ilicilho

>>> Casfre