[caiu] RES: Problemas EMBRATEL

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Sexta Janeiro 13 18:51:03 BRST 2012

Por hora EBT-BA, apenas recebi um aviso de manutencao na rede SDH,
onde eles vao parar por 2h 2E1 da minha rede.

Os outros (Tenho aproximadamente 240 E1s) permanecem ok no momento.

Em IP, estou passando por momentos de intermitencia no internacional,
desde o grande rompimento que todos temos ciencia, e que venho
observando estes pequenos e intermitentes flaps.