[caiu] CTBC porta IP São Paulo Zona Sul.

Daniel Mendonça daniel.mendonca em oln.com.br
Sexta Janeiro 13 15:04:22 BRST 2012

Estou com esse problema também...
tenho um enlace entre o Jabaquara e Barueri.

O link está com mais de 50% de perda de pacotes.
Estou com um chamado aberto e ninguem retorna meus contatos. Já liguei
diversas vezes e ainda continuo aguardando.

Daniel Mendonca