[caiu] RES: Problemas no acesso a sites

Jefferson Macedo Da Gama jefferson.gama em totvs.com.br
Sexta Janeiro 13 11:47:31 BRST 2012

Bom dia,

Tivemos um problema hoje de manhã em um cliente, poucos minutos de indiponibilidade.
Parece mentira mas aparentemente nos barramos com problema no DNS do google.

Não identificamos outra motivo, mas por precaução, indiquei configurar mais um DNS:

IP address:

208.67.222.222

208.67.220.220

http://www.opendns.com/technology/network-map/

Atenciosamente,

Jefferson Macedo da Gama
Service Desk – Cloud & Outsourcing
Unidade São Paulo
( 55 (11) 9258-6626
( 55 (11) 3616-0622 - Ramal: 10499 (Shark)