[caiu] Problemas EMBRATEL

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sexta Janeiro 13 11:43:11 BRST 2012

Bauru também fora do ar.

Tenho 1 E1, uma fibra e links 2 de par  metalico fora do ar.

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a
todos. Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".