[caiu] RES: CTBR/Algar - Intermitencia

Gutenberg Campos gutenbergc em gmail.com
Sexta Janeiro 13 11:36:15 BRST 2012

Ficamos em Brasília sem conexão também... Saindo pela Global Crossing

Em 13 de janeiro de 2012 11:30, Alann Dias – Shift (Tecnologia)
<alann.dias at shift.com.br> escreveu:
> Bom dia a todos.
>
> Embratel caiu aqui em São José do Rio Preto -SP.
>
> Alguém percebeu alguma coisa com a Embratel em outras localidades?
>

> Álann Carlos M. Dias
> Analista de Tecnologia
> Shift - Informática para Laboratórios
> PABX: 55 (17) 2136-1555 | FAX: 55 (17) 2136-1590
>

> Visite-nos em www.shift.com.br
>
> Siga-nos em www.twitter.com/shift20anos
>
> Responsabilidade ambiental: pense antes de imprimir

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já
fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar
ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem,
por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano,
pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a
eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema
de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que
contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes
de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos