[caiu] [Inclusão Digital] Problemas no acesso a sites

Leonardo leofilhopb em gmail.com
Quinta Janeiro 12 19:11:01 BRST 2012

aqui notei intermitência no google...

alguns minutos fora, do nada volta. cerca de 5x

abraços,

*Leonardo de Lima G. Filho *| Diretor
*OndaNet Ltda*
*Provedor de Acesso a Internet e Links corporativos*
* Banda Larga via Wireless, UTP e Fibra Ótica*
Rua Epitácio Pessoa, 131
Centro, Junco do Seridó - PB - CEP: 58640-000
*+55 83 3**464-1155
+55 83 9997-2021 (TIM)*
www.superonda.net
[image: Skype] leofilhopb [image: MSN] leofilhopb em gmail.com