[caiu] RES: Links da AES Telecom down

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez em primehost.com.br
Terça Janeiro 10 13:30:24 BRST 2012

Rsrsrs..... bota azar nisso.......

Att,

Fabrício Ramirez
Administrador de Redes
55 13 3877-2966
55 11 7881-7831 - 55*84*112175
fabricio.ramirez em primehost.com.br
www.primehost.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rober Hoelscher
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Links da AES Telecom down

As teles são mesmo muito "azaradas", só há  rompimentos "duplos".

Att.
-
Rober Hoelscher [1]

Em Terça, 10/01/2012 no 1:38 Fabio Sabai escreveu:

Alexandre,

O cara pensa: vou passar a fibra entre os trilhos do trem porque aqui ninguem vai escavar. Ai vem um monstro de ferro e detona a fibra dele.
Que tristeza! : )

E para constar, meu links voltaram na parte da tarde. Obrigado pelos feedbacks.

--
Cordialmente,
Fabio Sabai

On Mon, 09 Jan 2012 16:54:48 -0200, "Alexandre J. Correa - Onda Internet"  wrote:
> http://imageshack.us/photo/my-images/836/hortom.jpg/
>
> (lista nao aceita anexo)

la no > horto ... (conforme imagem anexo)

clientes via >> AES e eles informaram que havia um rompimento duplo, mas a previsão >> de normalização era ara as 11 da manha.