[caiu] [OFFTOPIC] Deep Web

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Domingo Janeiro 8 23:39:41 BRST 2012

Sim, é uma rede provida de servidores que simulam uma rede privada
inexistente, assim como a rede local foi concebida. Com isso, servidores
que estao na internet possuem servidores dns para redes privadas dando
origem a deep web. O acesso a Deep eh feita apenas com proxys especificos
que possibilitam o acesso restrito, como numa vpn.
A deep web é o que diriam de segunda internet, mas nao existiria sem o
auxilio da conexao-mae. Como eh o undeground dos hackers e lammers de
plantao, existem dominios para todos os gostos, desde bla.troll até fix.sex.

Abs,
Roberto.