[caiu] RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Domingo Janeiro 8 13:39:25 BRST 2012

Roberto, o lance ai é propaganda de serviço da empresa, fail no meu ponto
de vista.
Estão fazendo venda de serviço para problema que não existe, ai tem que
superdimensionar !!
Resumo, Ética da empresa é inexistente.