[caiu] PIX-BA-IBTELECOM

Humberto Galiza humbertogaliza em gmail.com
Sexta Janeiro 6 22:22:25 BRST 2012

De nada vai adiantar a GVT com porta de 10Gb, se o outro lado só
trafega a 1Gb... :)

De qualquer modo, acho que o Milton estava falando de algum
participante de outro PTT, e não da BA...

Vamos aguardar pra ver mais um capítulo dessa história ;)

Abs,

Humberto Galiza