[caiu] RES: RES: RES: RES: meu pix caiu

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Quinta Janeiro 5 11:23:45 BRST 2012

Concordo plenamente, é o tipo atirar pedras. Se não gostou apague e siga e não ficar cutucando direto algo tão banal, a melhor forma de fazer ele aprender, seria ignorar tal e-mail e quem quisesse dar um toque nele, que o faça em PVT, já teríamos resolvido isso, mas infelizmente tem pessoas que gostam mesmo é de polemizar.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Bruno Viviani
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: RES: RES: meu pix caiu
Prioridade: Alta

Amigos,

Os que não gostarem da minha opinião, que me perdoem, mas ao meu ver, esta lista está parecendo blog de fofoca.
Infelizmente, nosso amigo Starley realmente errou.

Mas já fazem 2 dias que estão enchendo minha caixa com respostas desta mensagem.

Se ele enviou um email que você não pode ajudar, não responda, apague, ou qualquer outra coisa, mas pelo amor de Deus... né?

atenciosamente,
Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi LTDA
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."