[caiu] [31C-16984C60-0422] Telefonica Offline ?

Ricardo Câmara cadincamara em gmail.com
Quinta Janeiro 5 10:53:43 BRST 2012

Também tivemos uma grande queda de rotas recebidas por eles, durante esse
período tivemos muita instabilidade, cerca de 30minutos, tornamos a receber
a rotas normalmente e o link estabilizou.

Alguém tem alguma notícia do que houve?