[caiu] RES: RES: meu pix caiu

Bruno Dias bcsdias em gmail.com
Quinta Janeiro 5 10:15:57 BRST 2012

podia ao menos informar qual foi o problema e qual foi a solução,
contribuindo com informaçao e ajudando a quem possa passar por um problema
semelhante no futuro
--
Att,

*Bruno Dias*
*Analista de Suporte*
*bcsdias em gmail.com* <bcsdias em gmail.com>
*@bcsdias* <http://twitter.com/bcsdias>
*acesse: http://facebook.com/novogolclube*
* **novogolclube.com* <http://novogolclube.com/>