[caiu] Problemas Simet

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Quarta Janeiro 4 11:05:06 BRST 2012

Eu consigo fazer os testes. Mas so conecta com o servidor do PTT Campina
Grande

Resumo dos resultados

Velocidade:6.87 Mbit/s Bom!
Latência:5 ms Bom!
Perda de Tráfego:0.00% Bom!
Banda contratada:5.00 Mbit/s

Velocidade (UDP)
Upload:4.97 Mbit/s
Download:7.40 Mbit/s Bom!
UploadDownload0 kbit/s5.00 Mbit/s10.00 Mbit/s
------------------------------
Velocidade (TCP)
Upload:4.67 Mbit/s
Download:6.87 Mbit/s Bom!
UploadDownload0 kbit/s5.00 Mbit/s10.00 Mbit/s
Jitter
Upload:< 1 ms Bom!
Download:1 ms Bom!
UploadDownload0 ms2 ms4 ms