[caiu] Problemas Simet

Elgton Lucena - Linkcariri elgton em infotechnet.com.br
Quarta Janeiro 4 10:50:12 BRST 2012

    Estou com o mesmo problema, já tem mais ou menos uma semana também.
    Ontem passei um email para o pessoal do simet, manda um pra eles também
o endereço é: medicoes em ceptro.br

Elgton Lucena
Infotechnet Linkcariri
88 92195957