[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Klemenson Leal klemenson em gmail.com
Terça Janeiro 3 12:02:47 BRST 2012

Aislan, existia um previsão sim, que há 3 meses atras eram de 2 meses... Deus sabe quando agora.

Klemenson Leal
DataConnection Provedor De Internet
SCM ATO 6.031/2011
ASN262681