[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Aislan Jefferson aislanjsb em gmail.com
Segunda Janeiro 2 22:40:59 BRST 2012

Klemenson, você tem alguma informação (planos/previsão/prazo) sobre o
ingresso da RNP/PoP-PB no PTT de Campina Grande?
Tenho certeza que tal ingresso da RNP no PTT-CPV iria pesar na decisão da
GVT ingressar ou não.