[caiu] Re : RES: RES: Problemas ANID

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Segunda Janeiro 2 21:01:13 BRST 2012

Concordo no quesito qualidade.

Com a equipe atual e com a anterior, sempre comentava o fato de, por
alguns anos eu não ter absolutamente nenhuma reclamação de um circuito
ip de 50mbps de uma rede que projetei. Um SLA altíssimo (ultima milha
da OI). Em absoluto, foram 4 anos sem problemas com link de internet.

Também não recordo o nome interlig. Mas me recordo bem é do altíssimo
uptime do serviço. Simplesmente qualidade. Hoje atualmente com a
Embratel também não tenho o que reclamar (até que sou bem atendido,
tenho um excelente serviço, só o preço que ta alto (por isto as
mudanças) !! rssr, não me recordo bem o preço da época, existiam
soluções mais baratas, mas foi optado intelig.

SDS,
---