[caiu] Re : RES: RES: Problemas ANID

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Janeiro 2 11:59:25 BRST 2012

Ausli,

A TIM é uma porcaria em todos os mercados que atua. Até na Itália. Quem
viaja ao exterior e usa o celular lá vai saber o que eu estou falando.

Minha sugestão como ex-feliz-cliente Intelig por 6 anos: troque de
operadora - rápido. Tentar com a TIM é dar murro em ponta de faca.

No mais, assino embaixo de tudo que o Paulo Henrique falou. A Intelig
sempre teve a melhor rede de todo o país e o melhor SLA. Quando desativamos
a Embrahell e ativamos Intelig, tomamos um baita susto. Enquanto na
Embrahell ninguém tinha a menor idéia do que estava fazendo (nem os
engenheiros lá de cima), na Intelig o suporte técnico já tinha acesso ao
backbone e *RESOLVIA* o problema durante a ligação, ou seja, o suporte
técnico da Intelig entendia mais do que os engenheiros da Embratel. :-O
Infelizmente são (bons) tempos passados.

A política da TIM não é ser a melhor operadora, é ser a mais barata. E essa
proposta refletirá no uso do backbone da Intelig, ou você acha que ela
comprou essa empresa pra vender enlace quando o core business dela é vender
celular ?

Abraço !