[caiu] Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Humberto Galiza humbertogaliza em gmail.com
Segunda Janeiro 2 11:44:00 BRST 2012

Na última conversa que tivemos com eles sinalizamos este
"problema"...mas acredito que este ano sai uma definição...

Humberto Galiza