[caiu] RES: RES: Problemas ANID

Segunda Janeiro 2 00:11:59 BRST 2012

Gente, sei que serei apedrejado, mais a Interlig por muito tempo teve o
melhor SLA no Brasil, O MELHOR SUPORTE que uma telecom pode ter, eu mesmo
antes da TIM comprar a Interlig fui analista de 3 provedores onde a
interlig fornecia conexão, e quando passa para a diretoria 600 reais contra
180/230 eu simplesmente colocava na mesa os pontos que possuia com a
Interlig na epoca, isso em 2008/2009.
Se é alguem aqui que tem culpa não é a Interlig é a TIM que vem fazendo um
trabalho ridiculo em um backbone de 160Gbs com varios pontos de redundância.
Em resumo, a ANID entrou no mercado quando Interlig éra escrito assim
"INTERLIG". a ANID se consolidou no mercado sobre a melhor infraestrutura
da época, ela passava para o associado o que a Operadora INTERLIG, passava
para ela, e ninguem reclamava, pelo contrario li muitos elogios.

Abraços e é apenas uma opnião profissional de minha parte quanto a INTERLIG
hoje atual TIM.

Abraços e uma otima semana a todos.

Em 1 de janeiro de 2012 21:24, André Costa <andre at ibtelecom.net.br>escreveu:

> Me ligue amanha talvez possa lhe ajudar ... tenho um amigo lá posso falar
> com ele.

:=)>Paulo Henrique (JSRD)<(=:

Alone,  locked, a survivor, unfortunately not know who I am