[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Sábado Fevereiro 25 11:19:19 BRST 2012

Leonardo,

Pergunta em privado pra ele.

Jeferson Tadeu R. da Silva.

----- Mensagem original -----

De: "Leonardo Costa" <leonardo at leonardocosta.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu at eng.registro.br>
Enviadas: Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 11:15:07
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Eu não gosto muito de especulações e nem muito menos de boatos, então se é
possível ter um informação consistente porque eu deveria ficar com a
duvidosa?! como chegou muita informação a minha pessoa quanto a BR27 eu
fiquei muito curioso... como muita gente diz o que quer e o que muitas vezes
não querem... então resolvi perguntar!