[caiu] RES: RES: RES: Intelig Campina Grande

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Sábado Fevereiro 25 09:28:13 BRST 2012

Vou dar meu pitaco,

Não é problema na rede Alcatel não viu, se estão  migrando para Huawey, Padtec etc.. nem vou dizer aqui porque, mas não é porque a rede Alcatel é velha, ruim ou coisas do gênero que a Intelig e outra ai estão migrando suas redes não.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano em infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rafael Galdino da Cunha
Enviada em: sábado, 25 de fevereiro de 2012 09:02
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Os circuitos Rubens que mais aparentam problemas são os da alcatel, conheço diversos provedores que tem circuito na Paraiba e Pernambuco que tem huawey e raramente acontece problema comparando com os da alcatel.

Não percival, não estou levando para o pessoal, só acho estranho vc aumentar números ou falar coisas para engrandecer a lista. Onde aqui estamos discutindo sobre indisponibidade, e lembrando que não estou com segundas terceiras ou até quartas intenções, se você acha que estou aqui para ofertar link pela empresa que eu trabalho se enganou, pois atualmente o foco da empresa não esta nesse, até porque se estivesse sairia melhor e mais proveitoso ir de porta em porta nos interiores ofertando, pois muitos não participam ainda dessa lista.
Porque se participassem rs......

Volta do ao tópico a no estranho de uma hora pra outra aparecer alguém da intelig e falar e depois sumir...  Klemerson como fica se você quiser abrir uma reclamação na Anatel? Pode abrir ou teria que ser a Anid nesses casos? Pois pelos problemas de quem é cliente intelig enfrenta acho que só abrindo o chamado e abrindo junto com a Anatel.
Lembro que abri um chamado em fevereiro de 2011 e em setembro de 2011 me ligaram perguntando se estava normal.. Brincadeira né

Enviado via iPhone