[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 08:23:26 BRST 2012

Rodrigo Augusto, não foi você o Rodrigo a quem me referi. As suas
contribuições têm sido pautadas exclusivamente no âmbito técnico sem
qualquer juízo de valor assim como deve ser uma lista técnica.

Voce e os demais estão de parabéns por manter a discussão em alto nível sem
misturar questões paralelas aliadas a interesses inconfessáveis.

Forte Abraço

Percival