[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 01:49:30 BRST 2012

A ANID não é será uma operadora de telecom. Os serviços de telecom são
contratados de operadoras de telecom e distribuídos entre os associados sob
a responsabilidade técnica de empresas devidamente licenciadas. Inclusive
uma grande quantidade de rádio enlaces de frequência de propriedade da anid.

O interessante é que de repente todo mundo agora esta preocupado com a
Anid.

Alerto ao senhor Rodrigo e demais interessados que atentem bem para as
palavras e peçam um conselho após seus advogados antes de falassem qualquer
coisa em uma lista pública de repercussao nacional.
 Em 25/02/2012 00:31, "Rogério Mendes" <rogerio at mendex.com.br> escreveu:

> [...]
> baseado na pesquisa que fiz na lista sobre esse cai cai da intelig.
>
> O que eu afirmei sobre a ANID ser ou nao operadora e outras questoes,
> tirei partes do email do proprio email do presidente da ANID conforme
> coloquei acima.
>
> Eu sinceramente aposto que existe problemas grandes nao apenas na intelig
> e sim em muito transporte ( radio, fibra etc) e equipamentos de borda da
> ANID ou de outro que forneca transporte para o transito da intelig.
>
> Espero que tenham entendido minha colocacao e que a ANID nao trate como

>>> Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805