[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 01:06:54 BRST 2012

Rafael Galdino,

Por favor nao torne isso pessoal. Se voce se dirigir a mim ou a anid com
essas insinuações resolvo pessoalmente pois seu problema é outro.

Gostaria de pedir moderação para esse tipo de ataque pessoal antes que a
coisa tome proporções não desejáveis.

Nao preciso atender suas curiosidades pessoais mas 40 circuitos sao iguais
a 20 pops... Cada pop tem dois circuitos.

Mas a questao é a seguinte se voce dizer mais uma observação sequer com
relação a seu ex empregador vou interpelar judicialmente voce e o seu atual
empregador.

Tenha uma vida feliz e esqueça a Anid.

Percival