[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 00:14:22 BRST 2012

só acho que realmente se teve gente da intelig que chegou na lista,
poderiam ao menos esclarecer certos problemas fantasmas que ocorre.

Realmente acredita-se que estamos num país democratico e que realmente pode
dar a cara a tapa, "que seria o correto" porém mais cedo ou mais tarde é
descoberto o problema ou o que está ocasionando.

Percival: 40 circuitos que não caem? pode responder que tantos pops são
esses que não cai, pois acredito que não tenha isso tudo de pop em
ativação. lembramos que aqui é uma lista não moderada e que realmente é
interessante falar a verdade, pois em questionamentos que te fiz na lista
da ANID vc simplesmente me expulsou de lá sem motivo. a anid tem realmente
40 pops em pleno funcionamento sem cair? ou seria localidades de
infra-estrutura propria?

Att.

Rafael Galdino