[caiu] NET Virtua - Caiu a Velocidade

GIULIANO (WZTECH) giuliano em wztech.com.br
Sexta Fevereiro 24 23:13:19 BRST 2012

Roberto, deveria ser isso sim ... porem, ao checarmos no site da NET e
tb ligarmos pro suporte deles, disseram que o consumo
realmente esta bem abaixo do total contratado.   Mas o estranho e ter
varios clientes na mesma cidade em bairros diferentes
acontecendo a mesma coisa. Parece mais ser algum tipo de erro de
configuracao de politicas de qos
na porta do equipamento (central) que faz isso.  Por isso o meu
questionamento se vcs ja passaram por isso,
sem atender ao requisito de trafego.   Vou continuar monitorando por aqui.