[caiu] Intelig Campina Grande

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 23:07:02 BRST 2012


O caso é por aí mesmo. Estamos com problemas com a intelig em parte da
rede. Obviamente que nos sites em que esta tudo ok essa lista não toma
conhecimento exatamente porque não caem termos mais de 40 circuitos nessa
situação. Mas temos alguns circuitos que chegaram a passar mais de 40 horas
fora. E aí não tem jeito para quem esta pendurado nesse circuito 100% da
Anid/tim/intelig esta fora.

Nos somos testemunhas tanto dos problemas quanto do esforço da intelig para
melhorar. O azar é que os problemas se acumularam desde a venda da intrlig
para o especulador ate a compra pela Tim. A nossa esperança é que o
investimentos que temos visto acontecer deem retorno, porque ja vai entrar
para o terceiro ano.

Foram varias tentativas de modernizar e aumentar a capacidade da rede,
feito consertar a bicicleta sem parar de pedalar, ai conserta daqui piora
dali e nós no meio do fogo cruzado, a perspectiva é boa a rede da bahia
para baixo, até dezembro, caia quase diariamente agora esta estável com
pequenos problemas pontuais.

Imagino que o pedaço de cima seja resolvido antes que leve todos nós a
falência.

Percival
Em 24/02/2012 21:47, "dev|null" <gter.lista at gmail.com> escreveu:

> Acho que se a Anid desse aqui na lista explicações mais detalhadas sobre os
> problemas já seria bom, já que imagino que tenha acesso prioritário junto à
> Intelig. O que vejo muito são os usuários reclamando e especulando sobre
> isso e aquilo e muita vezes distorcendo os fatos. Usando a analogia do
> síndico, que o síndico dê aqui as explicações sobre os problemas, já que as
> operadoras não costumam vir aqui falar qualquer coisa, pelo menos eu nunca
> vi. Agora esperar que os usuários se unam pra reclamar é difícil porque a
> cultura da maioria dos brasileiros é cada um por si.
>
> Em 24 de fevereiro de 2012 21:36, Percival Henriques de Souza <
> percivalhenriques at gmail.com> escreveu:
>
> > Seria importante que certo tipo de opinião sobre terceiros só fossem
> > emitidas quando lhe dissesse respeito. A Anid é uma associação não uma
> > operadora entao a relação será sempre do conjunto de associados versus
> > fornecedor, no caso a intelig,  ctbc, etc... Por exemplo, se voce tem
> > problemas com o gás do seu predio o conjunto dois moradores cobram da
> > companhia de gás através do síndico e da pessoa jurídica do condomínio
> que
> > é o contratante formal... Mas nem em nenhum dois dois casos existe
> relação
> > de consumo. Nem entre associado x associação nem condomínio x condômino.
> >
> > Forte abraço
> >
> > Percival
> > Em 24/02/2012 21:27, "dev|null" <gter.lista at gmail.com> escreveu:
> >
> > > Eu não quero aqui defender operadora nenhuma, principalmente vendo a
> > > quantidade de reclamações contra a Intelig (diretamente ou por tabela)
> > aqui
> > > na lista, mas se alguém compra um serviço ruim de um terceiro e me
> vende
> > eu
> > > devo imputar a culpa a quem depois? No terceiro com quem eu não tenho
> > > contrato? Esse é o ponto.
> > >
> > > Em 24 de fevereiro de 2012 20:56, Klemenson Leal <klemenson at gmail.com
> > > >escreveu:
> > >
> > > > Luiz, só para seu conhecimento, temos transito GVT através da SITEC
> > sim,
> > > > porém temos transporte INTELIG através da ANID e passamos quase
> 48horas
> > > com
> > > > o nosso transporte fora e o suporte dessa operadora de meia tigela
> não
> > > > sabiam nem qual o problema, somente 48horas após informaram que
> estavam
> > > sem
> > > > gerencia em um dos equipamentos no POP deles... Espero que você não
> > seja
> > > um
> > > > funcionario da intelig porque suas volocaçoes estao justamente no
> nivel
> > > dos
> > > > atendentes da INTELIg....
> > > >
> > > > Graças a Deus não dependo hoje dessa bost* de operadora...
> > > >
> > > > Desculpem-me os demais assinantes da lista pelo palavreado.
> > > >
> > > > Klemenson Leal
> > > > DataConnection Provedor De Internet
> > > > SCM ATO 6.031/2011
> > > > ASN262681
> > > > Enviado via iPhone
> > > >
> > > > Em 24/02/2012, às 15:44, Luiz Sergio Pellegrini R De Souza <
> > > > lspsouza at timbrasil.com.br> escreveu:
> > > >
> > > > > Vc não é cliente da Intelig!!   Vc está com o ASN53087  SitecNet
> > > OK???
> > > >  Cobre deles... e pare de falar besteira!!!
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu at eng.registro.br
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu at eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu