[caiu] Intelig Campina Grande

dev|null gter.lista em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 22:55:28 BRST 2012

Ótimo Klemenson e Percival, acho que agora ficou mais claro e dá pra todos
entenderem que a Anid corre atrás pra resolver. Esperemos que as coisas
melhorem. Eu não tenho nada a ver diretamente com o problema, mas tenho
alguns clientes que são também da Anid, então indiretamente estou envolvido
e por isso me senti no direito de comentar.