[caiu] Lentidão Google!?

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sexta Fevereiro 24 17:45:34 BRST 2012

g1.­globo também  acabou de cair aqui..
sei não.. na verdade tenho notado vários sites que uso com certa
frequencia  bastante instáveis hoje.. (além do hotmail que já foi
notificado q está com problemas, tem o google, e alguns outros) ora
acessa, ora fica lento, ora vai normal.. e por aí vai..