[caiu] Lentidão Google!?

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sexta Fevereiro 24 16:30:03 BRST 2012

de fato, a pagina de status do windows live relata problemas hoje com
hotmail
 https://status.live.com/status

Resumo
24 de fev 15:49     O Hotmail está tendo problemas de entrada no
serviço. Talvez você veja uma mensagem de erro ao tentar entrar.