[caiu] Intelig Campina Grande

dev / null 1>&0 gter.lista em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 16:05:38 BRST 2012

Olá Klemenson, tenho visto suas constantes reclamações a respeito da
Intelig, mas afinal, teu upstream é a Intelig, a Anid ou quem? Em outro
email você disse que estava dependendo da Anid. Vendo pelo teu ASN o teu
upstream não é nenhum deles: http://bgp.net.br/analysis?target=262681
Aqui eu uso Intelig e meu último problema foi há mais de 30 dias. Você não
acha que deveria cobrar aqui publicamente o teu upstream?
Isso vale pra quem usa a Anid como upstream também, porque a Anid tem rede
própria e usa a infra da Intelig como transporte entre outras coisas, mas é
a Anid quem tem contrato diretamente com seus consumidores ou associados,
como queiram. Aqui os meus consumidores cobram a mim, não a Intelig ou quem
quer que seja meu upstream.