[caiu] Algar - Backbone ULA (Uberlândia)

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Quinta Fevereiro 23 08:56:42 BRST 2012

Estranhamente tenho tido algumas perdas de pacote no sentido GVT ---> ALGAR
ULA.

*Geraldo Magella Junior**
*Consultor de TI

Centro de Tecnologia

web*Aula* S/A

55 31 2129-0570 – web*Aula* BH – Unidade I

55 31 8454-4922 - Celular
www.webaula.com.br